quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pai procura em Maringá filho levado pela mãe

O consultor de negócios Fábio Simão, 32 anos, de São Paulo (SP), está em Maringá desde domingo procurando pelo filho Ian, de 6 anos. Ele acusa a ex-mulher Maíra Pereira Simão, 25, de ter sequestrado o filho quando soube que a Justiça havia dado a guarda definitiva da criança para ele.Simão pede para que a ex, que, segundo ele, tem problemas psicológicos, apareça com a criança. "Meu filho, um menino de 6 anos, está desaparecido desde o começo do mês. Eu já não durmo, nem como direito. Estou correndo o Brasil atrás dele. Só peço isso: devolvam meu filho."
                                      Ao lado de um oficial de justiça, Simão (de óculos de sol)
                                          tenta entrar no apartamento onde Ian poderia estar
Em Maringá e região, Simão fez buscas nas casas de parentes do atual companheiro de Maíra, Fábio Sbampato. "Aqui em Maringá moram os pais do atual companheiro dela. Estive na casa deles no domingo, mas me impediram de entrar, o que levantou a suspeita de que a criança pudesse estar escondida aqui", explicou.Ele voltou ao apartamento, no Jardim Novo Horizonte, ontem à tarde, acompanhado de dois oficiais de justiça e de um mandato de busca e apreensão, mas ninguém estava no apartamento. "Vou ficar aqui na frente esperando que alguém apareça. Quero entrar na casa e ter certeza de que meu filho não está aqui."

Antes de procurá-lo em Maringá, ele esteve em Jandaia do Sul e também requisitou busca e apreensão em uma fazenda no município de Bom Sucesso, que pertence a parentes do padrasto e onde a criança poderia estar escondida. Policiais da delegacia de Jandaia estiveram na fazenda cumprindo o mandado, mas, como em Maringá, ninguém foi encontrado no local indicado.

Nenhum comentário: