sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quer se aparecer? Uma melancia no pescoço basta!










Nesta tarde um grupo de políticos que se apresentaram como manifestantes invadiram a Câmara municipal de Sarandi, segundo eles a reivindicação era para que os vereadores não apoiassem a cobrança da taxa de destinação do lixo de Sarandi. O fato que chamou a atenção foi um morador Sarandiense que esteve no local portando uma melancia, a qual representava que os manifestantes ali presentes queriam apenas se aparecer e fazer política. “Se vocês querem se aparecer coloquem uma melancia no pescoço”! – Disse o Sarandiense paulo mais conhecido como "Polaco", aparentando muita revolta com a situação.
A maioria dos manifestantes realmente estão envolvidos na política, sendo que entre eles estava o Prof. Adalto, candidato a deputado nas eleições passadas, Timossi, candidato ao Senado, Eliete do PT, candidata a Dep. Federal, dentre outros que também são políticos na cidade de Sarandi.
Resumindo, foi um alvoroço na Câmara hoje a tarde, e o que mais se viu foi gente se aproveitando da situação para tentar levar uma moral com a história, uma vergonha, e quem perde com isso é o povo de Sarandi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você esqueceu de dizer que o morador é marido da Diretora de habitação e cargo de confiança do D Paula. Seu Vendido.