quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dois Casos em menos de um mês "Garota de 15 anos some após marcar encontro pela internet"

Os pais de Alessandra Cristina Machado, de 15 anos, foram até a delegacia de Pinhais (região metropolitana de Curitiba) no início da tarde desta quarta-feira (24) para pedir ajuda para encontrar a menina que saiu de casa no domingo (21) e não retornou. Assim como o caso de Gabriele Haccourt de Carvalho, de 13, na semana passada, Alessandra também estaria usando as redes sociais da Internet para marcar encontrar outras pessoas, segundo seus pais."Desde domingo não sabemos o paradeiro dela. Ela saiu de casa dizendo que ia para a casa da tia e sumiu. Na noite de sábado tinha ido a uma danceteria. Eu disse pra ela que aquele não era lugar de uma menina menor de idade, mas ela não me ouviu. Temos certeza de que ela vinha marcando essas saídas usando a internet. Várias pessoas que mandam recados para ela, nós nem sequer conhecemos", disse a mãe da garota, Ana Clara Machado.
 

O pai de Alessandra, Marcos José Machado, contou que a menina saiu de casa sem levar roupas nem dinheiro. "Eu tento imaginar como ela tem feito para sobreviver. Deve estar na casa de alguém, mas para mim uma pessoa que mantêm uma menor de idade em sua casa tem que rever seus conceitos. Ela disse querer liberdade, mas que liberdade é essa?", questionou.
De acordo com os pais dela, esta é a segunda vez que Alessandra foge de casa. A primeira vez aconteceu há duas semanas. Ela saiu de casa numa quarta-feira e retornou somente no domingo. "Ela era uma menina diferente antes. Tenho certeza de que estas idéias não surgiram simplesmente na cabeça dela, alguém vem a influenciando para que tome estas atitudes", disse a mãe da garota. Os policiais da Delegacia de Pinhais fizeram o Boletim de Ocorrência e iniciaram as investigações sobre o caso.O Diário

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pelos créditos!