terça-feira, 26 de julho de 2011

Diretores do INSS estudam implantar agência em Sarandi



   O prefeito Carlos Alberto de Paula Junior esteve ontem (25), com  o Diretor da Agência do INSS de Maringá, Valmir de Souza Tomaz juntamente com o chefe de gabinete Luiz Carlos Aguiar visitando um terreno para a implantação, de uma agência no município.
 O terreno fica ao lado da Igreja São paulo apostolo  onde tambem onde era o antigo multirão será construído o novo Hospital de Sarandi . O diretor do INSS, Valmir de Souza, veio ate Sarandi para conhecer o local, e estudar a construção de uma agência do INSS na cidade.





3 comentários:

Anônimo disse...

o que sera que o ricardo livrart ta fazendo ao lado do prefeito carlos de paula, será que ele não tem o que fazer, ou sera que esta querendo uma BOCATINHA???????????

ESTAMOS DE OLHO SEU RICARDO, VAI TRABALHAR MOÇO

Ricardo da Livrart disse...

Bom eu fui convidado a estar presente e graças a Deus tenho trabalhado e muito, o que me impede de se preocupar com a vida dos outros, quanto a querer uma "bocatinha" como escreveu a pessoa que covarde e invejosamente se esconde atrás de um anonimato, depende, se houver uma proposta de trabalho interessante pra mim e para a cidade por que não? Porque eu acho que no fundo, o caro anônimo gostaria é de estar em algum lugar desta foto. Você deveria ficar contente que teremos uma agência do Inss ao invés de cultivar inveja e destilar veneno. Pode continuar de olho, mas procure olhar mais pra sua vida!

Sargento Baradel disse...

Amigo Ricardo, gostei de sua resposta e ficarei contente se você fizer parte do quadro de funcionário da Prefeitura, pois sou vizinho seu a muitos anos e nunca soube de nada que viesse a desabonar sua conduta e também digo que você sempre luta para termos uma cidade melhor de se viver, pois você também tentou me ajudar para que eu fizesse parte do quadro de funcionário da Prefeitura mas por motivo particular não houve possibilidade,Ricardo meu muito obrigado por ser meu amigo.