segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"Religião ou Politica"

 “A posição da Igreja é a de que o poder do padre é espiritual. No momento em que ele entra na política, divide a comunidade”a medida não é restrita apenas àqueles que pretendem se candidatar a um cargo. É estendida também aos religiosos que de uma forma ou outra queiram participar da campanha política. “Um padre não pode fazer palanque político no altar de uma igreja"
 

Precisamos de altares ocupados por santos que tenham na mente, no coração e na boca a mensagem pura de Deus, sem falsas prosperidades, sem enganosas promessas, sem fermentos filosóficos que incham mas não nutrem, sem simpatias egoísticas e interesseiras,  sem apelações para descrentes que pensam ser Jesus um coitadinho que precisa de nós, sem coadunações seculares, sem autodefesas, sem manipulações que visam os cifrões das contas bancárias dos ouvintes e sem chantagens emocionais.

4 comentários:

Anônimo disse...

E continuar com os demonios e vagabundos ocupando os cargos publicos , usando carros publicos como vc , temos varias fotos !


Isso é que é certo né mineiro ?

Essa postagem vai ficar gravada para a história !

Mineirinho A Realidade disse...

é so publicar as fotos anonimo vc não leu a postagem em cima vou repetir

não tenho rabo preso e não sou anonimo vc ainda não entendeu.... vai para uma escola então aprender a ler ....

Anônimo disse...

Na boa, todo mundo já sacou a tua, esse blog só xiste pra defender interesses do De Paula e compania. Esse blog não tem credibilidade nenhuma, e se a prefeitura quer divulgar o trabalho dos servidores, ela já tem o site e ainda gasta muita grana divulgando no maringa urgente e no pinga fogo.

Voce é um peso morto ai dentro. Nada mais.

Anônimo disse...

Não sou catolico mas concordo com a atitude do padre, tem que alertar as pessoas sobre esses sangues sugas que estão na administração.

E a igreja FELIZMENTE tem um papel fundamental na sociedade.