terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vende-se um plano de governo...

Segundo Informações confirmada pelo proprio Dr Allan, Volpato teria Procurado em sua residência para adiquirir "comprar" seu plano de governo.tenho uma  duvida cruel!Uma pessoa que já se candidatou varias vezes a Prefeito do Municipio não tem seu proprio Plano de governo é Brincadeira.Plano de Governo não se compra, plano de Governo se faz...

7 comentários:

sargento baradel disse...

Prezado Mineirinho, para seu conhecimento, fui Candidato a Vereador junto com Volpato e lhe informo que ele tinha e tem um plano de governo sim e por sinal muito bom para Sarandi e essa pergunta de comprar do Dr Allan um plano de governo, talvez acredito que Volpato por ser muito amigo do Pai e do Dr. Allan e achar Allan muito inteligente, foi lhe pedir ideias, mas não duvidando de você, também vou fazer essa pergunta ao Dr Allan.

Mineirinho A Realidade disse...

Baradel esta informação foi confirmada por uma pessoa integra e de postura o nobre gauchão do blog que onde o mesmo ligou para o Allan e confirmada pelo mesmo,tambem segundo informaçãoes de uma outra segunda pessoa teria ligado para Dr Allan tambem pra concersar,e Alan no decorrer da conversa teria perguntado quanto será que valeria um plano de Governo?... mais por favor gostaria que se você perguntasse para o allan.

Anônimo disse...

Uns compram plano de governo, outros compram blogueiros, caratér, outros compram fitas de videos......


E essa história de compra e venda vc deve ser expert.....

Mineirinho A Realidade disse...

Concerteza gosto de comprar e vender,mais a minha sabedoria e o meu carater não esta a venda e nem comprei nasci com eles ao contrario de voçe que já nasçeu covarde e vendido... ABRAÇOS MEU AMIGO KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Volpato mete medo nas eleições, daí tem que fala mal.

kkkkkkkkk

Mas, nem perda seu tempo em fazer isso porque a vitória já é dele!

ELEIÇÕES DE 2012 É VOLPATO

Anônimo disse...

È melhor o Volpato se contentar como sempre no 2º lugar de novo e ainda bem porque se ele ganhasse para prefeito estariamos perdidos porque ele vive do passado e nossa cidade precisa de gente do futuro.
Uma coisa eu digo seja lá qual for o plano de governo que ele comprar ou tiver vai ser difícel executar de qualquer jeito a unica coisa que ele sabe fazer muito bem é ganhar para o bolso dele mesmo isto porque quem manda na casa é a mulher. Imaginem se estivesse na prefeitura QUEM SERIA O PREFEITO DE VERDADE?

Anônimo disse...

MINEIRO SEU BOSTA!
É MELHOR COMPRAR PLANO DE GOVERNO SI É QUE É VERDADE ISSO NÉ

DO QUE FICA CHUPETANDO O DE PAULA
E VIVER DE DINHEIRO DA POPULAÇÃO!
PORQUE NA MINHA OPINIÃO O SEU SALÁRIO É UM DISPERDÍCIO, ASSIM COMO TODOS OS SALÁRIOS DOS CARGOS DE CONFIANÇA DE SARANDI!