sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Carta Pública do Partido dos Trabalhadores!!!

FORA JÁ, Milton Martini, De Paula e toda Corrupção!

Nova Eleição Já!

image O Partido dos Trabalhadores, PT, defende a cassação do Prefeito Milton Martini e de seu Vice, Carlos De Paula, por entender que as denúncias apresentadas contra o atual governo são graves e cabe à Câmara de Vereadores realizar as investigações necessárias para apresentar as provas à sociedade sarandiense e tomar a atitude que a população espera: a cassação dos mandatos do Prefeito e de seu Vice.

image Defendemos a cassação do Prefeito Milton Martini e também de seu Vice, Carlos de Paula, que, com certeza, estava ciente dos fatos ocorridos no governo, já que ocupou uma das secretarias mais importantes: a Secretaria de Planejamento, onde são tomadas as principais decisões de todo o governo. Onde se faz todo o planejamento da administração. Logo, o vice Carlos de Paula também participava do debate sobre as denúncias de corrupção que o governo estava sofrendo, ou que tipo de planejamento ele fazia? Saiba Mais

Fonte: Blog do Leandro Peres

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha o pt querendo voltar na marra ja não chega os oito anos que meteram a mão e o municipiuo ficou parado no tempo? acorda voces não viram na eleição que o povo não mquerem mais PT? acordaaaaa.

Salete disse...

Assino embaixo, e sugiro que esta carta seja distribuida mediante panfletagem em toda Sarandi, pois nem todos estão sabendo o que se passa e precisam se posicionar quanto á essa situação.ACESSO JÁ Á INTERNET AOS QUE NÃO TEM ESSA POSSIBILIDADE !!!!!!

Anônimo disse...

assume o novo prefeito de sarandi, não é de paula nem volpato, ele se chama celso martini,
e ja começou a trabalhar no comando do municipio de sarandi, mandando e desmandando, milton martini só assina como prefeito.